Algumas pessoas reclamaram que meu blog tem textos amontoados, com frases e parágrafos muito longos.
Tô tentando formatar o discurso, dando um ritmo mais próximo da fala.
Todas as sugestões, queixas e palpites serão considerados.
Obrigada.
Isa Alecrim, Obrigada mas é mesmo legal que digam como melhora. Considere, também, que parte dos meus leitores sofrem de uma síndrome,da qual sofro também:é idade,muuuuita!
Ah Maliu, cada um escreve do jeito que sai.. e eu simplesmente adooouro o jeito que sai aí procê! Muda não. Eles que mudem e se acostumem a ler coisas boas de forma diferente do que estão acostumados. bjos
Olá Ester Ishtar (de novo) Feito novela,vou dar uma dica do próximo capítulo: será Ishtar. Só mais uma coisinha, nunca usei tanto dois pontos e ponto e vírgula quanto uso agora.
Maliu, colicença. Percebo que vc sofre de um mal sem remédio: finesse, berço e boa educação. Eu, despossuidora que sou de qualquer um desses atributos, meto a minha colher: esse povo que vem aqui dizer de que jeito vc deve escrever o SEU blog deve ir ali dar meia hora de bunda. Agradecida. Pronto. Tô sem sobremesa pro resto da vida, né? Eu sabia.
Nalu A* Romance de mistério eu adoro nome com estrelinhas.era pra não identificar a "marquesa de tal" que toda a corte quem já sabia quem era ,né? Voltando a vaca fria, obrigada pelo elogio tô me convencendo que não tá tão ruim afinal.
Maliu, mãe da Fal, que coisa linda esse conhecimento hereditário que brota de uma e de outra. Conhecimento que é fonte, que não tem paradeiro, que não pode ter nem alfa nem ômega, continue assim e se quiser melhorar, ótimo; mas se quiser piorar, melhor ainda. Beijão Marinaide
Olha, eu não sou o tipo de leitor que voce esperaria no blog. Mas eu cheguei no Rafael Galvão vindo do Hermenauta, cheguei no drops vindo do Rafael Galvão, e aportei aqui vindo do drops. O blog tá legal. Vai fazendo do seu jeito, porque é isso que conta. Putz, sou o único homem comentando aqui... :)
olá anônimo. bem vindo, você é o único rapaz neste post mas há outros nos demais posts.Eu quero que todos os que acharem interessante ler o que escrevo permaneçam,não tenho nenhuma especificação de leitor .Repito c~e é muito bem vindo
Oi, Maliu: concordo plenamente com a Suzi e acho que quem está reclamando é porque não saber ler, rsrsrs... Eu estou adorando seus textos.Eles são deliciosos. E olhe que sou chaaata, vivo analisando textos... É claro que já estou seguindo seu blog e adorando tudo. Escreva...escreva e escreva, para nos dar o prazer de ler coisas boas. Um beijo
Olá Fatinha fadinha do dente, fico muito honrada com sua leitura e me importa muito o que cê acha,que bom que cê tá seguindo. o "Palentologia" alude o que vivemos desse sufoco doméstico e profissional no tempo do Praxis e do Manuel Bandeira. Por falar nisso,como vai nosso marido?
Olá Fátima Franco, Flor de Maio Obrigada pela opinião favorável. Eu fico bem feliz com sua aprovação pq me diverte escrever e espero q cê se divirta lendo.
Eu acho seus textos, sua forma, seu tudo um espetáculo. por mim nao mudava nada não. mas vc que sabe.
ResponderExcluirBjo, queriíssima
eu não mudava nada maliu. é necessário respirar em alguns momentos e você nos permite este espaço. descobri hoje e me apaixonei por seu blog.
ResponderExcluirIsa Alecrim,
ResponderExcluirObrigada mas é mesmo legal que digam como melhora.
Considere, também, que parte dos meus leitores sofrem de uma síndrome,da qual sofro também:é idade,muuuuita!
Ah Maliu, cada um escreve do jeito que sai.. e eu simplesmente adooouro o jeito que sai aí procê!
ResponderExcluirMuda não. Eles que mudem e se acostumem a ler coisas boas de forma diferente do que estão acostumados.
bjos
Olá Ester Ishtar,
ResponderExcluirQue coisa chic,receber o aval de jornalista tão sábia e gentil.Obrigada pela dica.Obrigada por me visitar.
Olá, Pilar Jônica, (ensejando o assunto)
ResponderExcluirObrigada pelo palpite,pela visita,e pela doçura.
Olá Ester Ishtar (de novo)
ResponderExcluirFeito novela,vou dar uma dica do próximo capítulo:
será Ishtar.
Só mais uma coisinha, nunca usei tanto dois pontos e ponto e vírgula quanto uso agora.
Maliu, colicença. Percebo que vc sofre de um mal sem remédio: finesse, berço e boa educação. Eu, despossuidora que sou de qualquer um desses atributos, meto a minha colher: esse povo que vem aqui dizer de que jeito vc deve escrever o SEU blog deve ir ali dar meia hora de bunda. Agradecida. Pronto. Tô sem sobremesa pro resto da vida, né? Eu sabia.
ResponderExcluirSuzi Fortaleza,
ResponderExcluirMeu amor ,estou certa que quando o juiz deparar com uma articulista tão precisa, ele dará ganho de causa incontinenti.E tenho dito.
Nossa, mas seus textos são ótimos, eu tô adorando!!! Não precisa modificação nenhuma, não...
ResponderExcluirNalu A* Romance de mistério
ResponderExcluireu adoro nome com estrelinhas.era pra não identificar a "marquesa de tal" que toda a corte quem já sabia quem era ,né?
Voltando a vaca fria, obrigada pelo elogio tô me convencendo que não tá tão ruim afinal.
Nalú A*
ResponderExcluircorte o 'quem' da corte. eu de novo
Maliu, mãe da Fal, que coisa linda esse conhecimento hereditário que brota de uma e de outra. Conhecimento que é fonte, que não tem paradeiro, que não pode ter nem alfa nem ômega, continue assim e se quiser melhorar, ótimo; mas se quiser piorar, melhor ainda.
ResponderExcluirBeijão
Marinaide
Quem reclamou? Tá lindo e muito delicioso este blog, já sou assidua. Amo tanto sua filha e de tanto ela falar parece que somos já velhas conhecidas.
ResponderExcluirOlha, eu não sou o tipo de leitor que voce esperaria no blog. Mas eu cheguei no Rafael Galvão vindo do Hermenauta, cheguei no drops vindo do Rafael Galvão, e aportei aqui vindo do drops. O blog tá legal. Vai fazendo do seu jeito, porque é isso que conta. Putz, sou o único homem comentando aqui... :)
ResponderExcluirolá anônimo.
ResponderExcluirbem vindo, você é o único rapaz neste post mas há outros nos demais posts.Eu quero que todos os que acharem interessante ler o que escrevo permaneçam,não tenho nenhuma especificação de leitor .Repito c~e é muito bem vindo
Olá Rita amor amoreira.
ResponderExcluirque bom que cê tá aqui e lê e gosta.
Olá Marineide
ResponderExcluirbem vinda. que bom que cê gosta.Obrigada
Oi, Maliu:
ResponderExcluirconcordo plenamente com a Suzi e acho que quem está reclamando é porque não saber ler, rsrsrs...
Eu estou adorando seus textos.Eles são deliciosos. E olhe que sou chaaata, vivo analisando textos...
É claro que já estou seguindo seu blog e adorando tudo.
Escreva...escreva e escreva, para nos dar o prazer de ler coisas boas.
Um beijo
Olá Fatinha fadinha do dente,
ResponderExcluirfico muito honrada com sua leitura e me importa muito o que cê acha,que bom que cê tá seguindo.
o "Palentologia" alude o que vivemos desse sufoco doméstico e profissional no tempo do Praxis e do Manuel Bandeira.
Por falar nisso,como vai nosso marido?
Olá Fátima Franco, Flor de Maio
ResponderExcluirObrigada pela opinião favorável. Eu fico bem feliz com sua aprovação pq me diverte escrever e
espero q cê se divirta lendo.