domingo, 1 de maio de 2011

q queu tô fazendo aqui?

Era niver da Sílvia e da Lídia.estávamos conversando sobre mundão de coisas
e sem mais aquela -como sói acontecer -
eu me ponho a falar das Valquírias -
é,aquelas mesmas,da ópera do Vagner,dos corcéis brancos,das hitórias de criança

e surgiu a idéia de falar das coisas que me interessam, a mim,

porque a Isabel acha( tão europeiamente gentil que ela é)
que eu poderia interessar a outros circunstantes da internet.

Pois é, "start on" neste momento minha incursão de blogueira no mundo dos que sabem e fazem acontecer.
Peço humildes desculpas por não ser nem uma nem outra coisa.
Vai ser bom falar com mais gente que divida as mesmas competências.

                                                            então inté,jacaré.---------------maliu

2 comentários:

  1. agradeço o elogio, mas no caso não o mereço. O mérito é todo seu, minha querida. E certamente não serei a única a gostar.
    Bjo gd

    ResponderExcluir
  2. Ai que delíiciaaa! Vou fazer um café pra te ler!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu recado para mim :o) Um beijo, Maliu