terça-feira, 22 de novembro de 2011

crise III

A Esfinge tem uma reconhecida firma de montar provas para
concursos públicos, vestibulares, exame da Ordem...
e faz dinâmicas para  preenchimento de altos cargos em empresas de grande porte.
Quem passa nos seus testes dificílimos, está feito na vida!


Aegle, Vésper, Arethusa, são designers de jóias e logotipos.
Seu símbolo mais expressivo, a maçã de ouro,
virou "logo" da marca de alta tecnologia das mais importantes do planeta.
Têm usado o Jardim das Espérides como espaço, muito elitista,
pra exposição de arte de vanguarda.


Continuo a postos, qualquer novidade informo a vocês.    
                                                                                     
                         
                                                        Até já!
                           

2 comentários:

  1. Acho que as provas da Esfinge serão ainda mais fáceis que a da Fundação Carlos Chagas. Vamos aguardar. Tou amando cada minuto, não leio mais jornal pra saber as notícias, agora acompanho só por aqui.

    Beijooossss

    ResponderExcluir
  2. Olá Sivaninha prenda minha, fçor dos Pampas
    Será Guria. tenho pra mim que o páreo é duro!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu recado para mim :o) Um beijo, Maliu