terça-feira, 22 de novembro de 2011

Crise II

Fui alertada pelos meus correspondentes

de que a Medusa montou uma "estetica"
bem perto da Placa; um lugar da moda ali na Grecia;
e deixa todo mundo com cara de estátua.

Ela oferece ainda tratamentos que dão vida aos cabelos.

Está montando sucursais nos melhores SPAS clínicas e consultórios
de cirurgiões plásticos pelo mundo
com a tecnologia , o intrumental e procedimentos que adquiriu na Venezuela.

Dizem meus correspondentes ,
que quem está amasiado com o general é o Ares.

Ele publicou mesmo o livro,
e o casal  vende  sim o know-how de guerra pra quem pagar bem
e por conta dessa atividade eles tem informação privilegiada
na compra e venda de ações desde material bélico até botões de elevadores...

A Athená vive mesmo é de exportar azeitonas: maduras, polpudas e macias.
Claro que ela emprega albaneses e poloneses na pior, pra colheita.

E o Minotauro estrelou dois filmes.
Chamaram Hellboy alguma coisa.
Parece que foi sucesso de bilheteria e ele ganha royalties da distribuidora,
que os inseriu na programação de TV por assinatura

Zeus achou um filão importantíssimo na utilização de seus raios
na conversão de eletricidade limpa e barata. Isso já está resolvido.
Seus acessores estão tendo dificuldade em desenvolver uma embalagem que não mate o  remetente, o emissário,  e o freguês.

Foi quase assim...  Até já!

4 comentários:

  1. imaginação prodigiosa :D
    bjo, querida

    ResponderExcluir
  2. Olá Isalerim, Minha não! a dos helênicos.

    ResponderExcluir
  3. Tanto é verdade que aqui em Porto Alegre já tem até um salão com o nome de Medusa Cabeleireiros (verdade mesmo, eu nunca fui, nem tenho coragem, mas existe há anos).

    Delicioso isso!!!!!

    Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá Sivaninha prenda minha,
    Você atente para o botox da Medusa, tem montão de caras-de-pau ao nosso redor, que nem sabíamos de onde surgiam.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu recado para mim :o) Um beijo, Maliu