quinta-feira, 22 de setembro de 2011

scuta Zé!

Hoje o Zé não veio. Ele faz assim.

Ele é o último bastião da liberdade num mundo institucionalizado.

Sempre lhe cabe a última palavra em acertos de horários a cumprir e que, mesmo depois de concordados.ele descumpre ao seu bel prazer, numa declaração de independencia que não admite retruque ou retoques.

"Oh! Zé? ce sabia que eu tinha cinco pilhas de livros pra tirar da passagem hoje!?"

Muito educadamente, ele reponde com voz de trovoada:
" É, mas eu não vou!"

"Oh Zé, mas nem pra retirar aqueles livros? Só pra gente poder caminhar por ali!"

" Não Sra, Dona, hoje eu não quero ir não! sexta-feira eu vou."
Olhando no fundo dos seus olhos com franca e obstinada decisão.

E você do alto dos seus muitos conhecimentos de comportamento humano,
(em grupo e no individual) sem entender nada,
não vê outra alternativa senão esperar pela sexta-feira

que permanece uma incógnita no quesito
 dará o Zé o ar da graça?

                                              até já!   (ou até sexta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu recado para mim :o) Um beijo, Maliu